segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Adoção de Crianças para um futuro melhor.


Há uns dias atrás, estava eu conversando com uma pessoa especial o Rafinha, fazendo planos para o futuro quando falamos sobre a condição de adotarmos crianças.... Planos futuros uma brincadeiras de pessoas que se gostam, todos nos sabemos das dificuldades que nossas crianças passam nos orfanatos, com cuidados mínimos, para sua sobrevivência, sem a mínima noção de amor familiar.
Apesar de todos os dados sobre as crianças apontarem uma realidade negativa, existem Homens e Mulheres que vivem em união estável com seus parceiros que possuem condições essenciais para adotarem crianças que necessitam de lares, o único empecilho é a visão que a sociedade tem de que uma criança não pode ter dois pais ou duas mães, isso é uma realidade que se podem mudar tudo deve ser feito de forma com a qual a criança consiga entender que ela possui uma família e mesmo que esta família seja diferente é ela que dará a base sobre sua segurança e futuro. O preconceito existente perante a sociedade vem sendo quebrado, contudo em escalas muito pequenas nossas crianças precisam de um lar, e existem casais que querem adotar, sobre uma atuação dos psicólogos, e boa vontade podemos diminuir o sofrimento de pequenos brasileirinhos que merecem um futuro melhor.
E assim podendo garantir a vida dos meus futuros filhos Julinha minha princesinha, o Rafael Jr e o Henri Jr....O sonho faz parte de uma realidade que pode acontecer,,... “Quem acredita sempre alcança” como na musica do eterno poeta Renato Russo.

Um comentário:

  1. eu amei q vc escreveu com linadas palavras nem seii q escrever q eu tenhu meu coração por ti meu anjo um beijoO grande ♥

    ResponderExcluir