segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Delicada Relação "Yossi & Jagger"


Baseado numa história real, Delicada Atração relata a trágica estrutura da vida de dois israelitas dos dias de hoje. O filme apresenta um grupo de jovens que ao invés de dançar, estudar e namorar, tiveram suas vidas roubadas pelo serviço militar e pela complicada situação de seu país. Sem uma bandeira ou sequer uma ideologia, o filme conta a história de jovens tentando sobreviver num mundo impossível... eles estão paixonados e tentam encontrar seu lugar em um sistema rígido e opressor.
É um ótimo filme para se assistir a dois... ou com os amigos, contudo o filme é dificil de ser achado
na trilha sonono uma linda canção que marca o filme inteiro do cantor Ivri Lider - Your Soul na tradução SUA ALMA vale apena conferir.. http://www.youtube.com/watch?v=aLCREXKxRPY
*
*
Sua Alma(Tradução Your Soul)
Autor:Ivri Lider
*
Afaste o nevoeiro E deixe o céu limpo
Vamos ficar na luzAs sombras estão cheias de medo
Você não pode se esconder para sempreVocê vai quebrar (não vai aguentar)
Você não é tão racional
Tente apenas uma vez
Não deter seu amorEmbora lá no fundo
Sua alma esteja clamando (gritando)
Venha dividir comigo
Todos os seus mais profundos segredos
Juntos você e eu Fazendo amor tão simples
Quando o vento manda todos os seus medos para longe
O amor faz florescer (as flores crescerem)
Vermelho e verde e dourado como raios de sol Dê-me sua alma
Eu não vou deixar (ela) ir (embora)Afaste as nuvens
E deixe o céu limpoVamos ficar na luz
As sombras estão cheias de medo
Você não pode simplesmente esconder para sempre
Porque você vai quebrar (não vai aguentar)Você não é tão racional
Tente apenas uma vez
Deixar seus sentimentos livres
Só você e euÉ tudo que devemos ser
Não fuja
Com seus segredos profundos
Juntos você e eu
Fazendo amor de forma tão diferente
Quando o vento manda todos os seus medos para longe
O amor faz florescer (as flores crescerem)
Vermelho e verde e dourado como raios de sol
Dê-me sua almaEu não vou deixar (ela) ir (embora)
Então venha e divida comigo Todos seus profundos segredos
Juntos você e eu
Fazendo amor de forma tão diferente
Quando o vento sopra todos os seus medos para longe
O amor faz florescer (as flores crescerem)
Vermelho e verde e dourado como raios de sol
Dê-me sua almaEu não vou deixar (ela) ir (embora)
Você sabe que eu nunca irei (embora)

Nenhum comentário:

Postar um comentário