sábado, 26 de setembro de 2009

Quando o amor a familia fala mais alto.


Cada um sabe a realidade que vive, o meio em sua volta, para uns é fácil assumir que é diferente e que isso é a verdade absoluta doa a quem dor, para outros a aceitação é uma tortura, a verdade bate em sua consciência a todo o momento, e o medo da rejeição é maior que o medo da morte, ver pessoas que amamos como nossos pais fazendo planos para o nosso futuro idealizando um bom casamento, netos é uma tortura sair com amigos e na balada ser o pegador é uma mentira, o pior ainda é imaginar viver ao lado de uma companheira que apesar de sentirmos o maior amor do mundo, ela não realiza nossos desejos e a verdade sincera é que alem de não sermos felizes fazemos outra pessoa infeliz.
Muitos acabam vivendo em uma duvida cruel, aceitar nossa realidade ou viver a mentira para que as pessoas que nos amam seja felizes...... Muitos dizem que a felicidade pessoal em 1 lugar, mas quando a felicidade pessoal é estar feliz com nossos familiares que tanto amamos.
Para uns o homossexual são pervertidos, para outros divertidos! Quem nunca riu das piadas das bixinhas.. Mas a realidade é que ser homossexual é lidar com o medo, com o desejo, contudo o maior castigo é desapontar quem amamos e assim viver na solidão rodeado de amigos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário